Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Empresário de Madri vai visitar o Acre para estudar a instalação da sua empresa na ZPE

O empresário espanhol Juan Manuel Escolar, da empresa Aradna, com sede situada em Madri, estará visitando o Acre no final deste mês, para estudar uma possível instalação da sua empresa na Zona de Processamento de Exportação (ZPE) do Estado. De acordo com sua agenda, a passagem do empresário deve durar 3 dias, entre os dias 27 de fevereiro até o dia 1º de março.

A empresa de Juan M. Escolar, a Aradna, já tem concessão e deve se solidificar no Peru para a exploração do pinhão branco e com a obtenção do biodiesel. O atrativo da sua vinda para o Acre é facilidade de logística oferecida pela Estrada Interoceânica (BR 317).

Além da visita ao Acre, Escolar deve se reunir com mais empresários da região Norte.

A informação da vinda do empresário da Aradna foi anunciada pela Assessoria Jurídica Tributária para o projeto de implantação da empresa aqui, serviço que é prestado pelo advogado e professor universitário Francisco Pantigoso. Ele já prestou várias palestras em Rio Branco sobre a integração econômica do Brasil com o Peru, através do Acre, em outras passagens suas por Rio Branco.

Sair da versão mobile