Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Corpo de pedreiro é encontrado enterrado de cabeça para baixo no Portal da Amazônia

1 Corpo enterrado cabeça pra-baixoParentes do pedreiro Carlos Roberto da Silva Marcelino, 28 anos, que estava desaparecido desde a manhã do último dia 24, domingo, acharam o corpo enterrado de cabeça para baixo em um matagal localizado no final da Rua Castanheira bairro Portal da Amazônia, no final da manhã desta quarta-feira, 27.

De acordo com familiares da vítima, na noite de sábado, 23 e madrugada de domingo (24) Carlos Roberto consumia bebida alcoólica e entorpecente em companhia de Antônio Pablo 22 anos e outras pessoas.

Ainda na madrugada Antônio Pablo de posse de uma escopeta teria tentando contra a vida de um homem que conseguiu escapar dos tiros.

No início da tarde de domingo, três homens identificados pelos nomes de Chico, Sargento e Jardison estavam armados de terçado e tentaram matar Antônio Pablo que foi atingido com vários golpes de terçado. O crime ocorreu na Rua Castanheira horas depois de Pablo que estava em companhia de Carlos Roberto ter tentado contra a vida de um dos três envolvidos na tentativa contra a vida dele, ou seja Chico, Jardison e Sargento.

Morte de pedreiro pode ter ligação com outros crimes – Segundo parentes de Carlos Roberto, ele passou a noite de sábado para domingo em companhia de Antônio Pablo, o rapaz que na madrugada atirou contra três homens e que na tarde de domingo foi ferido com vários golpes de terçado (facão) pelos três homens que ele tentou matar na madrugada.

Já Carlos Roberto que estava consumindo bebida alcoólica e entorpecente em companhia de Antônio Pablo foi visto pela última vez no período da manhã de domingo depois desapareceu.
Na manhã e tarde desta quarta (27) parentes do rapaz que já teriam registrado a queixa de desaparecimento passaram a procurá-lo em um matagal localizado no Portal da Amazônia, onde ele costumava frequentar para consumir álcool e droga.

E durante a procura os parentes encontraram uma parte da terra fora do lugar e decidiram cavar quando encontraram o pé de um ser humano.

Imediatamente acionaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que durante a escavação encontraram o corpo de um homem vestido de short vermelho e apresentava um corte profundo na garganta supostamente a vítima tenha sido degolada em seguida enterrada de cabeça para baixo.

Familiares reconheceram o corpo encontrado como sendo do pedreiro Carlos Roberto, e a polícia suspeita que a morte dele tenha ligação com o crime da madrugada de domingo em que Antônio Pablo tentou contra a vida de três homens e com o crime do período da tarde em que Antônio Pablo foi atacado por três homens armados de terçado.

A polícia suspeita agora que Chico, Sargento e Jardison também estejam envolvidos na morte do pedreiro Carlos Roberto. Os três estão foragidos.

Sair da versão mobile