Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Dois presos por latrocínio de Peixeiro

peixeiroJhonatan Santos Silva, 18, o Flor, foi preso por investigadores da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil (DAPC), nesta quinta-feira, 21, na baixada da Habitasa. Ele estava na companhia de um adolescente, de 17 anos, que também foi apreendido.
 
Os dois são suspeitos de terem participado do latrocínio (roubo seguido de morte) do peixeiro José Omar Sadin Ribeiro, 60, ocorrido no dia 31 de dezembro de 2012. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e hospitalizada, mas não resistiu e veio a óbito dias depois de ter o crânio cravado de balas.
 
Isaquiel Martins de Souza, 19, o Mizael, e Maico da Silva Machado, 22, o Capacete, que participaram do latrocínio, segundo a polícia, já estão identificados e com as prisões preventivas decretadas, pela justiça, porém se encontram foragidos.
 
Para o delegado Karlesso Nespoli, da Delegacia Antiassalto, o latrocínio esta esclarecido e as próximas prisões podem ocorrer a qualquer momento. A autoridade policial esclareceu ainda que em cinqüenta dias a DAPC tirou de circulação 63 assaltante somente na capital, entre operações de rotina e especificas. (Pedro Paulo / Ascom Polícia Civil)

Sair da versão mobile