Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Família vítima de incêndio pede ajuda com alimentos e roupas

 Depois de ter sido vítima de um incêndio, uma família do Loteamento Jaguar, na Estrada Apolônio Sales, pede ajuda com roupas, utensílios domésticos e madeira para reconstruir. O incêndio que destruiu a casa onde moravam ocorreu no final da tarde da última sexta-feira, dia 1º.

 A família, de dois adultos e duas crianças, ficou somente com as roupas do corpo e ainda um bebê de 9 meses teve 80% do corpo queimado no incêndio. De acordo com informações do pai da criança, Diego Roberto, 20 anos,  saiu de casa levando o filho mais velho de apenas dois anos para ir jogar futebol em um campo próximo à casa, ficou na residência deles a mulher dele de 18 anos e a filha caçula de 9 meses.
“Quando eu cheguei ao campo fui avisado por um vizinho que minha casa estava pegando fogo. Corri para socorrer minha mulher e minha filha, quando cheguei a casa já estava sendo completamente destruída pelas chamas e meus vizinhos me avisaram que minha filha estava toda queimada” contou o pai da criança.

 A menina de nove meses de nome Ana Luiza foi retirada da casa pela mãe que também sofreu queimaduras e com ajuda de moradores próximos foi levada ao pronto Socorro onde recebeu atendimento médico, e no dia seguinte foi transferida para o Hospital da Criança onde continua internada.

 Sem ter como reconstruir a casa a família pede doação de roupas, utensílios domésticos e madeira. Quem quiser ajudar, o telefone de contato é 9999-4248.

incendiomenina9

 

Sair da versão mobile