Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Gangue de menores invade casa espancam e torturam família no bairro José Augusto

Três adultos e duas crianças foram feitos torturados por quatro adolescentes armados de revólveres e de escopeta, no bairro José Augusto, na noite desta sexta-feira, 1º.  Os indivíduos invadiram a casa à procura de um cofre com dinheiro. Além do casal e dos filhos, um vizinho foi rendido pelo quarteto.
Gangue menores
De acordo com o depoimento de uma das vítimas, os delinquentes entraram pela casa do vizinho. Os quatro aparentavam idades entre 13 a 15 anos e estavam muito agressivos.

 “Eu estava na varanda e iria chamar meu vizinho para caminharmos no parque (da Maternidade), quando vi que ele caía da cadeira na qual estava sentado. Vi que ele se assustou com a invasão dos quatro, que vieram para a nossa casa”, narra o pai da família.

Segundo a vítima os menores apontaram as armas para a família, um casal, duas crianças e um vizinho e mandaram todos ficarem deitados no chão.

“Eu não teria quis me deitar, conforme o pedido deles, mas um que estava com um revólver em mãos, me deu uma coronhada” detalhou a vítima.

Os adolescentes queriam dinheiro de um suposto o cofre e decidiram levar o veículo, um aparelho de TV, computadores e outros objetos da casa.

Na saída, colidiram o carro contra um poste e decidiram abandoná-lo, fugindo a pé e deixando os furtos dentro do veículo.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na região mas não conseguiu localizar os acusados.

Sair da versão mobile