Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Motorista perde controle de carro, atravessa canteiro, atropela e mata motoqueiro na contramão

DSC 0007O motorista Nivaldo Francisco da Silva, que conduzia um Citroen, no sentido Aeroporto de Rio Branco/Vila Custodio Freire, teria perdido o controle do carro. Isso o fez atravessar o canteiro que divide as duas pistas da BR 364. Em seguida, ele atropelou e matou o motociclista Arnaldo dos Santos Pereira, 22 anos, que seguia viagem em direção a Sena Madureira. O acidente aconteceu por volta das 17h40 desta terça-feira, 26.

De acordo com testemunhas, após atravessar o canteiro uma roda do veículo foi arrancada em seguida atropelou o motociclista que foi arremessado contra um poste de iluminação e o veículo seguiu capotando e perdendo outras duas rodas.

Com o impacto da colisão o piloto da moto sofreu esmagamento da perna esquerda e uma forte pancada contra o poste de iluminação pública.

Uma equipe de suporte avançado do Samu socorreu a vítima que sofreu pelo menos três paradas cardíacas não resistindo à gravidade dos ferimentos morrendo dentro da viatura do Samu ainda no local do acidente.

Na pista ferragens do veículo e o motociclista ficaram espalhadas em um trecho de aproximadamente 30 metros.

Sair da versão mobile