O técnico Álvaro Miguéis voltou para ficar. Depois de uma viagem ao Rio de Janeiro para resolver problemas particulares, o treinador retornou à capital acreana nesta semana, comandou o Galvez no empate em 1 a 1 com o Andirá nesta quinta-feira (21) e confirmou que fica no Imperador até o fim do Campeonato Acreano deste ano.
Durante as duas semanas que esteve fora do estado, o Miguéis foi substituído pelo preparador físico Pablo Simões. Em relação ao tropeço frente o Morcego, o treinador afirmou que o resultado poderia ser outro se os jogadores tivessem aproveitado as chances de gol criadas durante a partida.
“Nós criamos mais de cinco oportunidades de gol e não soubemos aproveitar. Domingo precisamos se recuperar e vamos entrar em campo para vencer, assim como nos outros jogos”, disse.
O elenco do Galvez se reapresentou na tarde desta sexta-feira (22) no Clube dos Oficiais, em Rio Branco, e iniciou a preparação para o duelo contra a equipe do Alto Acre, no próximo domingo (24), às 18h30 local (19h30 de Brasília), no estádio Antônio Aquino, o Florestão.
O zagueiro Diego e o meio-campo Olliver, ambos suspensos, desfalcam o time da Polícia Militar. Segundo o técnico Álvaro Miguéis, os substitutos são Velásquez e Hamilton, respectivamente. Essas são as duas únicas mudanças entre os titulares. (João Paulo Maia / GE Acre)