Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Com novos técnicos, Andirá e Juventus buscam regularidade

A vontade de vencer e sair de campo com os três pontos não é a única coisa em comum entre Andirá e Juventus. As duas equipes, que se enfrentam na noite desta quinta-feira (28), às 18h30, no estádio Arena da Floresta, apostam na troca de técnico para se recuperar no Campeonato Acreano 2013.

Os clubes buscam regularidade na competição. O Morcego, quinto colocado com cinco pontos, não vence a quatro jogos. A Águia vem de duas derrotas seguidas em clássicos.

Morcego
No Andirá, o técnico Mário Jorge, o Dodi, pediu afastamento no início desta semana alegando problemas particulares. Com isso, o preparador físico Afonso Alves assume a equipe na disputa do segundo turno do Estadual.

Para o duelo desta quinta, o goleiro Daniel, lesionado, é o único desfalque certo. O jovem goleiro Pará será o substituto. Os meias Arquimedes e Dentinho, que estavam no departamento médico, treinaram na tarde desta quarta-feira (27) e devem ser opções.

O atacante Marcelo Cabeção, recém-contratado, ainda não está com a documentação regularizada e não estará a disposição do treinador do Morcego.

Artilheiro no banco
No primeiro jogo sob comando do técnico Edson Maria, o Som, o Juventus terá mudanças. O atacante Ailton, artilheiro do time no Estadual com cinco gols, não treinou durante a semana devido uma virose e será opção no banco de reservas.

“O Ailton não participou dos nossos treinos e se eu colocar ele como titular talvez fique um pouco perdido no sistema tático. Então achei melhor dar uma chance ao Talisson e o Ailton fica como opção no banco”, explicou o treinador juventino.

A mesma situação acontece na defesa da equipe. Recuperado, o zagueiro Eduardo vai para a reserva. A dupla de zaga continua sendo formada por Mendes e Doca, jovens atletas da base.

Sair da versão mobile