O coração da dona de casa Abinoã Campelo está dividido. Mãe do volante Joel e do meio-campo Ismael, ambos jogadores do Plácido de Castro, ela é torcedora fanática do Rio Branco. As duas equipes se enfrentam neste domingo (24), às 16h30, no Estádio Florestão, e decidem o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Acreano.
Residente do município de Plácido de Castro, que fica localizado a cerca de 100 km da Capital, Abinoã Campelo, 49, já trabalhou como locutora de rádio e acompanha o Tigre do Abunã desde a entrada do clube no futebol profissional, em 2008. Mas o coração da torcedora é alvirrubro.
“O meu coração é do Rio Branco, mas como meus filhos jogam pelo Plácido de Castro fico dividida para o jogo de domingo. Desde o primeiro ano acompanho o Tigre e se eles ganharem vou ficar feliz”, disse.
E para o duelo decisivo entre Rio Branco e Plácido de Castro, qual será o placar? Com a resposta, a mãe de Joel e Ismael.
“Não gosto de prever nada, espero que vença o melhor. Quero que as duas equipes mostrem o bom futebol dos últimos jogos. Mas se o Plácido ganhar é porque merece. Sei das dificuldades que eles passam no dia a dia”, finalizou Abinoã Campelo. (João Paulo Maia / GE Acre)