Oton Sales não é mais o técnico do Juventus. Depois de duas derrotas seguidas no Campeonato Acreano 2013, o treinador se reuniu com o presidente rubro-negro, Davi Abugoche, na tarde desta sexta-feira (22) e pediu para deixar o comando do Clube do Povo.
O ex-treinador juventino conversou com a nossa reportagem e explicou o motivo da sua saída da Águia. O atraso nos salários e a falta de perspectivas foram fatores determinantes para Oton Sales deixar o comando do time.
“Tive uma reunião com o presidente Davi Abugoche e estou deixando o Juventus. Agradeci a oportunidade, mas não dá de continuar. Os jogadores estão há quase três meses sem receber salário e isso prejudica muito o desempenho do time dentro de campo. Acho que eles precisam de outro treinador para motivá-los. A diretoria disse que não tem dinheiro para contratar e nem para pagar os atletas”, disse.
De acordo com a assessoria de imprensa do Juventus, o auxiliar técnico Edson Maria, o Som, assume o comando do time de forma interina para a partida contra o Andirá, na próxima quinta-feira (28), às 18h30, no Estádio Arena da Floresta, pela 10ª rodada do Estadual.
Em relação aos salários atrasados, a diretoria do clube afirmou que pagou 20% do atrasado e que os jogadores estão há dois meses sem receber. Para solucionar o problema, os dirigentes esperam fechar patrocínio com uma empresa na próxima semana. (João Paulo Maia / GE Acre)