Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Galvez encara o lanterna Náuas

Um jogo com times que têm objetivos distintos no Campeonato Acreano, mas com uma missão bem parecida. Depois de dois jogos sem vitória, o Galvez quer voltar a ter a confiança da torcida. Do outro lado, o Náuas busca seu primeiro resultado positivo na temporada. As duas equipes entram em campo na tarde desta domingo (17), às 16h30, no Estádio Florestão.

Cabañas é dúvida
No Imperador, o técnico interino Pablo Simões continua com problemas na hora de escalar a equipe. O meia Railton e o atacante Matheus seguem no departamento médico e são desfalques certos.

O volante Tom e o meia Hamilton, recuperados de lesão, voltaram a treinar esta semana, mas estão sem ritmo de jogo e não devem ser relacionados. Já o atacante Tonho Cabañas sentiu uma indisposição intestinal na tarde de quinta-feira (14) e é dúvida. Se ele não jogar, o substituto é o atacante Rayner.
“O Tonho teve esse problema de última hora, mas nós vamos esperar por ele. Não sei exatamente a gravidade da infecção que ele teve, mas esperamos que esteja em campo no domingo”, disse o técnico Pablo Simões.

Primeiros pontos
Com um time jovem, o Náuas não conseguiu apresentar um futebol envolvente nos jogos do Estadual e é apontado como um dos candidatos ao rebaixamento. Após a derrota para o Alto Acre, adversário direto na luta contra a degola, o Cacique do Juruá busca seus primeiros pontos no torneio.

Sem desfalques e com todo o elenco a disposição, o técnico José Armando acredita que o time ainda pode se reerguer e escapar da segunda divisão do futebol local.
“A parte de baixo da tabela ainda está muito equilibrada. Perdemos um jogo importante sim, mas acho que podemos nos recuperar”, afirmou. (João Paulo Maia / GE Acre)

Sair da versão mobile