Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Jogo decisivo entre Rio Branco e Plácido tem duelo de ‘paredões’

chamada goleiros 62 1As duas melhores defesas e os goleiros com maior destaque no primeiro turno do Campeonato Acreano 2013. De um lado, Douglas, do Rio Branco. Do outro, Robson, do Plácido de Castro. Os dois estarão frente a frente em um duelo particular no jogo decisivo entre as equipes no próximo domingo (24), às 16h30 local (17h30 de Brasília), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, na capital do Acre.

No Estrelão, o goleiro Douglas só levou dois gols no Estadual e tem o gol menos vazado da competição. Ele tem a missão de parar o atacante Renan Plácido, um dos artilheiros do Estadual com cinco gols.

“Precisamos ter atenção e o máximo de concentração para sair com os três pontos. Como as duas equipes estão na ponta da tabela, essa é uma final antecipada porque quem vencer garante o título simbólico do turno”.

Do outro lado está o jovem goleiro Robson, do Tigre do Abunã. O arqueiro de 22 anos ficou mais de 270 minutos sem levar gols no início do torneio.

Segundo goleiro menos vazado com quatro gols, ele afirmou que, apesar da amizade com Douglas, quer levar a melhor dentro de campo.

“Considero o Douglas um amigo, tive a oportunidade de trabalhar com ele no Atlético Acreano em 2011. Espero nós possamos fazer uma ótima partida, mas claro que o melhor é que minha equipe saia de campo com a vitória”. (João Paulo Maia / GE Acre)

Sair da versão mobile