Manter a invencibilidade, continuar sem levar gol e se isolar na liderança. Esses são os objetivos do Plácido de Castro no jogo contra o Atlético Acrea-no, neste domingo (3), às 16h30, no Estádio Antônio Aquino, o Florestão. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Acrea-no. Com uma lesão na coxa, o meio-campo Uilian, um dos destaques do Tigre do Abunã, pode não entrar em campo.
Dúvida
Sensação do Estadual, o Plácido de Castro pode ter um desfalque importante para a partida deste fim de semana. O meio-campo Uilian, um dos principais jogadores do time, sentiu uma lesão na coxa no jogo contra o Náuas, na última quinta-feira (28). O jogador será reavaliado nos vestiários para saber se joga ou não.
Além de Uilian, o zagueiro Gilson e o atacante Zico continuam no departamento médico. Para o técnico Nilton Nery, a sequência de jogos tem prejudicado o time e vários atletas estão se machucando.
“Os jogos estão muito em cima, atrapalha muito. Nós não temos tempo nem de treinar. Os jogadores, além do cansaço da partida, também enfrentam a viagem de volta para o município e isso deixa todo mundo exausto”, relatou o treinador.
O elenco placidiano fechou a preparação para o duelo com um treinamento de dois toques na manhã deste sábado (2), no estádio municipal José Ferreira, em Plácido de Castro, no interior do Estado.
Desfalque e reforço
Do outro lado, o Atlético Acreano se divide entre a Copa do Brasil e o Estadual. Terceiro colocado na tabela de classificação, o Galo Carijó quer se reabilitar. O técnico Ulisses Torres terá desfalques e reforços para o jogo.
Os zagueiros Ceildo e Zidane, e os atacantes Evilásio e Wenderson estão no departamento médico e não devem ser opções para o confronto. A dupla de zaga deve ser formada por Marquinhos e Afonso, enquanto no ataque Lelão faz sua estreia com a camisa celeste. O atacante e o volante Renato foram liberados no Boletim Informativo Diário da CBF e estão regularizados.
O time celeste deve ser o seguinte: Máximo; Guajará, Afonso, Marquinhos, Matheus; Zé Marco, Renato, Jeferson, Alcione; Gessé e Lelão. (João Paulo Maia / GE Acre)