Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Membros do Coleprecor elegem desembargador do TRT da 14ª Região para presidir comissão de informática

O desembargador Ilson Alves Pequeno Junior, presidente do TRT de Rondônia e Acre foi eleito na manhã desta terça-feira(5) em Brasília, para a presidência da Comissão de Informática e membro da Comissão de Corregedorias do Colégio de Presidentes e Corregedores da Justiça do Trabalho – Coleprecor.
Ilsonjuraposse2 3
A Comissão de Informática é responsável pela coordenação do projeto do Processo Judicial Eletrônico – PJe-JT e vai atuar dando suporte ao projeto “Correição Virtual”. A Comissão de Informática é composta pelos desembargadores Marcus Augusto Losada Maia (TRT do Pará e Amapá), Maria Helena Mallmann (TRT do Rio Grande do Sul), Carlos Coelho de Miranda Freire (TRT da Paraíba), Tarcísio Regis Valente (TRT de Mato Grosso) e Maria Roseli Mendes Alencar (TRT do Ceará).

O maior intercâmbio entre os Tribunais a fim de contribuir para o aprimoramento do sistema do PJe-JT é uma das principais metas da Comissão.

Comissão de Corregedorias
Na mesma reunião, foram eleitos também os integrantes da Comissão de Corregedorias do Coleprecor que atuarão em assuntos de interesses das Corregedorias e coordenarão o projeto “Correição virtual” a fim de dotar o PJe de uma metodologia integrada de correição e gestão das unidades judiciárias em todo o país.

Da comissão de Corregedorias fazem parte os desembargadores Dirceu Buyz Pinto Jr, do TRT do Paraná, Eleonora Saunir Gonçalves, do TRT do Amazonas e Roraima, Aldon do Vale Alves Taglialegna, do TRT Goiano, Eduardo Benedito de Oliveira Zanella, do TRT de Campinas-SP, Cleuza Regina Halfen, do TRT do Rio Grande do Sul, João Leite de Arruma Alencar, do TRT Alagoano, Maria José Girão, TRT do Ceará e Marcus Augusto Losada Maia, do TRT do Pará e Amapá.

Participaram da reunião o presidente da Comissão de Informática e Coordenador do Comitê de Implantação do Pje-JT do TRT da 14ª Região, desembargador Carlos Augusto Gomes Lôbo e o subcoordenador do Comitê do TRT e juiz auxiliar da presidência, Antônio César Coêlho. (Assessoria)

Sair da versão mobile