X

Após bebedeira homens brigam e um tenta agredir guarnição da PM com foice

 

Na manhã desta quinta-feira, 21 uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência no Conjunto Cabriúva no bairro Sobral, onde dois homens estariam em luta corporal.

 De acordo com informações, os amigos Rodiney Nunes de Lima (40) e Janilson Fernandes (36) teriam passado a noite consumindo bebida alcoólica e crack. Ao amanhecer o dia os dois iniciaram uma discussão que evolui para luta corporal e tentativa de homicídio.

 Durante a luta Rodiney Nunes teria levado a pior, decidiu sair correndo até a sua residência onde se armou com uma foice e retornou para matar o amigo quando a polícia chegou ao local.  Mesmo com a presença da guarnição da Polícia Militar, Rodiney não se intimidou e partiu para cima dos militares tentando feri-los a golpe de foice.  Em determinado momento, Rodiney teria lançado a foice contra a guarnição que por sorte atingiu por parte contra a parede da residência.

 Ao perder o controle da “arma” o acusado tentou se evadir quando foi rendido pelos militares que o prenderam.

 Em poder de Rodiney a polícia encontrou um cachimbo para o uso de crack e três pedras do mesmo entorpecente.  Preso, o acusado foi conduzido a Delegacia de Flagrante – DEFLA da 1ª Regional.

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: