Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Seis bandidos fazem de refém prefeito de Senador Guiomard

Prefeito James GomesO prefeito de Senador Guiomard, James Gomes (PSDB) e a outras quatro pessoas de sua família foram feitos refém de bandidos, na madrugada de ontem, depois que tiveram a casa invadida por seis criminosos. 

O crime aconteceu por volta de 2 horas, no município, localizado a 25 quilômetros de Rio Branco.

Os seis indivíduos entraram armados de revólver na casa e renderam, além de Gomes, a esposa dele, os dois filhos e a sogra. Exceto as crianças, os demais, incluindo o prefeito, foram amarrados.

De acordo com o prefeito, os ladrões queriam dinheiro que supostamente estaria em um cofre, e por várias vezes o ameaçaram de morte.
“Eles diziam que se não o encontrassem iriam me matar”, relatou o prefeito.

Socos e chutes contra ele foram aplicados pelos bandidos seguidos de ameaças como a de ter a pele queimada por cigarros.

Foram duas horas e meia de terror dentro da casa, inclusive, com ameaças de que o matariam quando saíssem de lá. Os ladrões deixaram a casa, levando R$ 3 mil e dois televisores, além de objetos pessoais como cordões e pulseiras.

Segundo James Gomes informou a um site de notícias local, na noite de domingo, uma dia antes da invasão à sua casa, criminosos teriam assaltado um posto de combustível e invadido a casa de um ex-deputado, que reside no município. Da residência da vítima, eles também levaram eletroeletrônicos e outros objetos. A polícia tenta chegar aos ladrões por meio de investigação.

Sair da versão mobile