Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Sobe para 14 o número de vítimas de mecânico acusado de estupro em série

Acusado pede desculpas as vítimas e alega que também foi violentado quando era criança e que precisa de tratamento

 Na manhã desta sexta-feira (22), mais vítimas de estupro reconheceram o mecânico Nailton Ferreira de Queiroz (32) como sendo o autor do crime.

 Agora sobe para quatorze o números de mulheres vítimas que reconheceram o acusado formalmente na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher – DEAM.

 Na delegacia onde se encontra preso, o mecânico pediu desculpas as vítimas, alegou ter sido vítima de abuso sexual quando tinha seis anos e afirma ter passado a sofrer um distúrbio mental que o faz cometer os crimes de estupro.
Com o olhar fixo a uma parede branca, o acusado fala baixo e não demonstra emoção, mas alega arrependimento e diz não lembrar o total de mulheres que ele violentou.

“Não sou monstro, eu também sofri abuso sexual quando tinha seis anos, preciso de tratamento e não de cadeia” disse o acusado.

 De acordo com a delegada Juliana D´Angelis, quatorze vítimas já fizeram o reconhecimento formal do acusado e outras cinco estão sendo esperadas para formalizar o reconhecimento já feito através de fotografia, mas é necessário formalizar o ato de reconhecimento na delegacia. Por enquanto são 14 vítimas no total, mas a polícia ainda acredita que outras vítimas devam comparecer a delegacia nos próximos dias.

mecanicomaniaco1

 

Sair da versão mobile