Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Trégua na violência no Calafate acaba com nova morte na madrugada desta quarta

A trégua na violência na região do bairro Calafate durou apenas 1 semana. Na madrugada desta quarta-feira, 13, o auxiliar de pedreiro Luiz Claudio Rodrigues de Souza, 34 anos, foi morto a golpes de faca após uma bebedeira no Conjunto Laélia Alcântara, região do Calafate, considerado um dos bairros mais perigosos de Rio Branco.

De acordo com informações, a vítima consumia bebida alcoólica junto de amigos, quando se desentendeu com um desconhecido e resolveu sair do bar.

Poucos metros do local, a vítima foi atacada por 2 homens. Um deles, identificado pelo nome de Marcelo de Souza, puxou de uma faca e desferiu um golpe nas costas de Luiz Claudio. Em seguida, ele teria repassado a arma para Adriano Silva e desferiu um segundo golpe na barriga da vítima.

Uma equipe de suporte avançado do Samu socorreu a vítima e quando a conduzia ao Pronto Socorro de Rio Branco, a ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu a caminho do Pronto Socorro, sendo o corpo levado ao IML pela equipe do Samu.

Na manhã desta quarta-feira, policiais militares conseguiram prender Marcelo e Adriano, ambos possuem passagem pelo presídio.
Com a morte do auxiliar de pedreiro Luiz Claudio, sobe para 9 o número de vítimas de homicídios registradas na região do Calafate que é formado por mais 12 bairros.

Sair da versão mobile