X

Deputado federal Gladson Cameli visita prefeito e vereadores e reitera ajuda a Sena Madureira

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), recebeu na manhã desta quarta (27), em seu gabinete, o deputado federal Gladson Cameli (PP), que veio ao município mais uma vez para colocar seu mandato à disposição da 3ª maior cidade do Acre.

O encontro contou também com a presença do vice-prefeito, professor Hermano Filho (PCdoB), Neto Ribeiro, assessor jurídico do deputado e do secretário geral do PP, Flávio Silva.
Mano Rufino agradeceu a visita de Gladson Cameli e disse que Sena Madureira precisa realmente de parceiros para se desenvolver. O prefeito citou a questão da infra-estrutura do município, com ruas que precisam ser recuperadas e refeitas.

“Nossa cidade passa por problemas sérios, por isso, toda ajuda é importante. O deputado Gladson tem demonstrado disponibilidade em ajudar Sena Madureira, alocando suas emendas, e isso é muito importante”, frisou.

O vice-prefeito, professor Hermano Filho (PCdoB), ratificou as palavras do prefeito ao passo em que afirmou que o único objetivo da administração é trabalhar para a comunidade.
Em sua fala, o deputado federal Gladson Cameli reiterou seu compromisso em continuar ajudando Sena Madureira a ter novos investimentos.

“O meu gabinete é uma extensão da prefeitura, em Brasília. Acredito que política se faz dessa forma. Quando acaba o período eleitoral, temos que descer do palanque e ajudar a todos os municí-pios, independente de cor partidária”, sintetizou.

O parlamentar, por meio de sua assessoria, também divulgou as emendas destinadas à Sena Madureira ao longo dos últimos anos.

O deputado também esteve reunido com todos os vereadores da Câmara de Sena Madureira fazendo uma explanação de seu mandato e o trabalho em prol do município.

O encontro foi intermediado pelo vereador do PP em Sena Madureira, Gerlen Diniz, que apresentou ao deputado várias indicações de apoio para construção de um canil no município e emendas para pavimentação de ramais da região. (Com informações da Ascom/PMSM)

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: