Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Em posse, presidente da FNE se refere a Gladson como amigo da Engenharia

gladsonenge 
O engenheiro civil e deputado federal, Gladson Cameli (PP), foi chamado pelo presidende reeleito da federação Nacional dos Engenheiros (FNE), Murilo Pinheiro de “amigo da engenharia”, durante a solenidade de posse da diretoria eleita para a gestão 2013-2016.

 Murilo agradeceu a presença de Cameli, o prestígio e respeito com o qual Gladson sempre se referiu à sua categoria profissional através de suas ações no Congresso Nacional.

 Gladson Cameli, que prestigiou o evento juntamente com o deputado federal Taumaturgo Lima (PT), no Espaço da Corte, esta semana, em Brasília, acompanhava um grupo de engenheiros do Acre, entre eles o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), Amarildo Pinheiro, destacando em seu discurso a importância e a necessidade da valorização da categoria em todo país.

 Falando específicamente do Acre, o parlamentar citou o esforço dos profissionais acreanos em organizar a classe e lembrou de obras de extrema importância para o desenvolvimento do Estado, onde a engenharia tem papel preponderante, dando como exemplo a interligação da BR-364, maior obra de infraestrutura do estado.

 O deputado Taumaturgo Lima também agradeceu o convite para o evento e se prontificou a apoiar a classe da engenharia nas questões relacionadas à profissão dentro da Câmara dos Deputados Federais.

 O presidente do Crea/Acre, Amarildo Pinheiro disse que a presença de Gladson Cameli e sua participação na composição da mesa de posse orgulhou a categoria e mostrou a importância da engenharia acreana no cenário nacional.

“A presença de tantos engenheiros acreanos e de dois deputados federais nesta solenidade de posse da FNE representa a valorização da nossa classe por personalidades que nos representam no Congresso Nacional, é isso é de grande importância para todos nós engenheiros”, disse Amarildo.

Sair da versão mobile