Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Santiago destaca o empenho de Tião Viana para concluir obras da BR 364

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Élson Santiago (PEN), rebateu essa semana, as críticas feitas por membros da oposição às obras da BR 364, que segundo ele, marcam o início de um novo tempo para a população do Juruá. Para o parlamentar, alguns políticos da oposição “torcem para que a obra não seja concluída”.

Destacando os investimentos feitos pelo governador Tião Viana no Juruá, Élson Santiago lembrou que nos últimos meses viajou várias vezes para Cruzeiro do Sul pela BR 364. “Lamento muito a forma como alguns políticos da oposição tratam esse assunto. Quem mora no Juruá sabe a importância dessa obra. O governador Tião Viana tem sido um guerreiro, pois sabe da importância da estrada para o povo do Juruá. Infelizmente tem gente que torce contra”, desabafou.

Santiago ressaltou ainda que muitos são os desafios para a conclusão da obra. Ele cita as dificuldades de matéria-prima, as constantes chuvas e osolo da região. Para o parlamentar, mesmo com todos os obstáculos, o governador Tião Viana vai concluir a pavimentação, assegurando o início de um novo tempo para o Juruá.

“O Tião Viana está determinado e com muito desejo que essa obra seja concluída. Sabemos que as dificuldades são muitas, mas tenho certeza que vamos muito em breve, ter uma estrada concluída. Isso será um grande presente para todos nós do Juruá. O fato de hoje já podermos chegar ao Juruá de carro, pela estrada, no inverno, já representa muito. Mas tenho certeza que essa obra vai ser concluída, terminando com esse isolamento”, afirmou.

Élson Santiago lamentou as críticas feitas pela oposição, afirmando que elas visam unicamente atingir o governador Tião Viana. “Tião Viana está preocupado em melhorar a vida do nosso povo. Ao invés de tentar atingir o governador, a oposição deveria unir forças para que essa obra fosse concluída, pois estamos falando do bem da nossa população e nessa hora, temos que deixar a disputa política de lado”, concluiu. (Assessoria Parlamentar / Agência Aleac)

Sair da versão mobile