24 de agosto de 2025
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

24 de agosto de 2025
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Gazetinhas 06/04/2013

A Gazeta do Acre por A Gazeta do Acre
06/04/2013 - 03:17
Manda no zap!CompartilharTuitar

* Viva!

* Segundo matéria da Renata Brasileiro, tudo indica que os 240 mil eleitores de Rio Branco já poderão votar pelo sistema biométrico nas próximas eleições de 2014.

* Aquele de chegar nas seções eleitorais, colocar o dedão ou dedinho e pronto, tá votado.

* Chic, né.

* O TRE está fazendo os devidos estudos e encaminhamentos e já no mês que vem é possível que os eleitores sejam chamados para fazer o recadastramento.

* O Senado votou a PEC das Domésticas e agora os senadores estão correndo com projetos para viabilizar os pagamentos dos novos direitos adquiridos pelas empregadas.

* É tanta burocracia que empregador e empregada teriam que ter um contador à disposição para recolher as taxas.

* O senador Jorge Viana, por exemplo, está sugerindo a criação de um Super Simples, através do qual seria criada uma única via para recolher todos os encargos.

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

* Enquanto isso, a PEC continua ainda rendendo, mas não tem mais volta.

* Por mais que se conteste, trata-se de um avanço nas relações trabalhistas.

* Queira-se ou não, vai chegar o dia também neste país que as domésticas subirão e descerão no mesmo elevador da patroa.

* Ou como já acontece em outros países, com a ascensão das classes C e D, a patroa, o paizão, o filhão terão que botar o avental e dividir os serviços domésticos.

* O tempo da senzala, da mu-cama está pas-sando.

* Depois do deputado-pastor Marcos Feliciano, os homossexuais voltaram suas baterias contra a cantora Joelma, aquela mesma do Calipso, que também andou fazendo declarações homofóbicas.

* Ainda sobre o pastor Feliciano é aquele mesmo que aparecia no vídeo, durante a campanha passada para prefeito, fazendo propaganda para deputada Antônia Lúcia.

* Deu ontem em todos os jornais: “Ex-prefeito de Marechal Thau-maturgo é condenado a devolver R$ 1 milhão”.

* E a matéria diz que o Tribunal de Contas do Estado julgou e condenou o ex-prefeito de Marechal Thamaturgo, Randson Oliveira Almeida, a ressarcir os cofres públicos em mais de R$ 1 milhão por diversas irregularidades etc. etc.

* Agora, a pergunta: alguém já viu algum desses ex-prefeitos devolvendo algum real aos cofres públicos?

* Vá lá que o sujeito não pode mais se candidatar, tomar empréstimos em bancos oficiais e daí?

* Passando aqui nos altos deste matutino o bom secretário da Polícia Civil, Emylson Farias para falar sobre a Operação Albatroz (ver matéria nesta edição).

* Alguém precisa avisar ao Pateta que o Rio Acre baixou e ele já pode voltar para sua pizzaria no antigo Mercado dos Colonos.

* É que o Pateta, como os bolivianos, não sabe nadar e em todas as alagações ele vai embora da cidade.

* Depois da derrota para o Internacional e a eliminação da Copa do Brasil, os torcedores abandonaram de vez o Arena da Floresta.

* Nos jogos de quinta pelo campeonato estadual, as arquibancadas estavam às moscas.

* Chargista Dim saiu mais cedo ontem para ir ver o Wesley Safadão e a Garota Safada.

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

A vida, às vezes, pede renúncia

Próxima Notícia

A força do Cristo ressuscitado!

Mais Notícias

COLUNISTAS

Gazetinhas – 18-12-2019

18/12/2019
COLUNISTAS

Gazetinhas – 08/12/2019

09/12/2019
COLUNISTAS

GAZETINHAS – 22-05-2019

22/05/2019
COLUNISTAS

GAZETINHAS – 15-05-2019

15/05/2019
Gazetinhas

Gazetinhas – 10.02.2019

09/02/2019
Gazetinhas

Gazetinhas – 10.04.2018

09/04/2018
Mais notícias
Próxima Notícia

A força do Cristo ressuscitado!

Empresa francesa renova contrato para compra de borracha local

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre