Para apagar a última participação na Copa do Brasil – no ano passado, o Rio Branco foi goleado por 6 a 0 pelo Cruzeiro em pleno estádio Arena da Floresta -, o Estrelão aposta na experiência e no entrosamento do grupo. Boa parte do time titular do alvirrubro tem mais de 30 anos e está no clube há cerca de cinco anos. É o caso do zagueiro Marquinhos Costa, do lateral-esquerdo Ananias, do volante Ismael, do meia Testinha e do atacante Juliano César. Medalhões que podem fazer a diferença dentro de campo.
O elenco encerrou sua preparação para a partida na tarde de ontem (2) com um treino recreativo no estádio José de Melo. Depois de sentir uma lesão na coxa direita, o lateral-esquerdo Ananias se recuperou e está confirmado entre os titulares do Estrelão.
“A estrutura deles (Internacional) é enorme, mas isso não passa das linhas do campo. Se eles estão pensando que vai ser fácil, estão enganados. Vai ganhar o time que entrar mais concentrado e determinado”, afirmou Ananias.
A equipe titular tem mais duas mudanças. O lateral-direito Ley, recém-contratado, faz sua reestreia com a camisa do clube. E por último, o zagueiro Romildo, mais conhecido como Pé de Ferro, treinou entre os titulares nos últimos coletivos e deve formar a dupla de zaga com Marquinhos Costa.
O time que vai entrar em campo deve ser a seguinte: Douglas; Ley, Marquinhos Costa, Pé de Ferro, Ananias; Ismael, Araú-jo Goiano, Neném, Testinha; Araújo e Juliano César.
Ingressos
Os ingressos antecipados para a partida ainda podem ser adquiridos na rede de Supermercados Araújo, Hoje Cosméticos ou estádio José de Melo. Duas horas antes do jogo as bilheterias serão abertas ao torcedor.
Segundo a diretoria do Estrelão, foram colocados dez mil ingressos à venda. Os preços são os seguintes: R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira). Estudantes, idosos, deficientes e crianças até 12 anos têm direito à meia-entrada. (João Paulo Maia / GE Acre)