Um jogo crucial para Andirá e Náuas. Quem vencer a partida marcada para este domingo (21), a partir das 17h, no estádio Antônio Aquino, o Florestão, se distancia da zona da degola e fica mais ‘confortável’ na tabela de classificação do Campeonato Acreano 2013.
No primeiro turno as duas equipes se enfrentaram no estádio Arena do Juruá e ficaram no empate em 3 a 3. O Morcego é o sexto colocado com seis pontos e não vence a nove jogos. Do outro lado, o Cacique do Juruá tem cinco pontos na penúltima posição, derrubou um jejum de quase um sem vitórias e vem de resultado positivo.
‘Copa do Mundo’
O técnico do Andirá, Afonso Alves, comandou o coletivo apronto na tarde desta sexta-feira (19) no Marinho Monte e confirmou que terá força máxima para a partida decisiva de domingo. O treinador classificou o duelo como o mais importante do ano para o Morcego.
“Para nós e também para eles (Náuas) é um jogo de Copa do Mundo, vale muita coisa. É uma partida que temos obrigação de sair de campo com a vitória”, afirmou.
Embalar
O Náuas passou quase um ano sem vencer e quebrou o jejum na última quinta-feira ao derrotar o Juventus por 2 a 0 no estádio Arena do Juruá. Jogadores e comissão técnica do Cacique do Juruá embarcaram confiantes nesta sexta-feira (19) rumo à Capital.
Para o técnico Adelcimar Carvalho, o Dedel, Náuas, Alto Acre e Andirá fazem um campeonato a parte, já que disputam diretamente contra o rebaixamento.
“O time ainda precisa ganhar pelo menos dois dos quatro jogos que têm pela frente para não ser rebaixado”, disse. (João Paulo Maia / GE Acre)