Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Atlético Acreano e Galvez fazem duelo direto por vaga no G-4

Um jogo decisivo para Atlético Acreano e Galvez. As duas equipes se enfrentam na noite desta quinta-feira (4), a partir das 19h, no Estádio Arena da Floresta, pela 12ª rodada do Campeonato Acreano 2013. Os times fazem um duelo direto na briga por uma vaga no G-4.

Acertar nas finalizações
O Atlético Acreano, terceiro colocado com 14 pontos, tem o artilheiro do Estadual, o atacante Gessé, que já balançou a rede oito vezes. Apesar disso, o técnico Ulisses Torres não está satisfeito com o desempenho da equipe nas finalizações. Na maioria dos jogos que disputou, o Galo Carijó cria várias oportunidades de gol e poucas são aproveitadas.

“Todo mundo que acompanha nossas partidas sabe que nós criamos muitas chances de gol, mas não estamos conseguindo aproveitá-las. Nosso maior dilema hoje é esse. Acertar nas finalizações”, afirmou o treinador celeste.

Para a partida desta quinta-feira, o Atlético tem a volta do volante Renato. Outro que pode estar a disposição do técnico Ulisses Torres é o atacante Rogério Tarauacá. Se recuperando de lesão, o jogador foi poupado do treino apronto na última terça-feira (2), mas não deve ser desfalque.

Josy de volta
No Galvez, o técnico Álvaro Miguéis comemorou o retorno do meias Olliver e Josy, mas lamentou a quantidade de jogadores que desfalcam a equipe. No total, são seis: os zagueiros Diego e João Carlos, e o meio-campo Geovani (todos suspensos); os meias Railton e Hamilton, e o atacante Matheus (que estão no departamento médico).
O elenco do Imperador fez o treino coletivo apronto na tarde de terça-feira (2), no estádio Florestão. A dupla de zaga será formada por Fágner e Velásquez. No meio-campo, Josy entra no lugar de Geovani. Essas são as mudanças na equipe.
O Galvez tem 12 pontos e está na quinta posição. A equipe da Polícia Militar busca a vitória para voltar ao G-4, já que perdeu a posição para o Juventus no último fim de semana. (João Paulo Maia / GE Acre)

Sair da versão mobile