Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Em Cruzeiro do Sul, Náuas quer acabar com jejum de vitórias

Treze jogos e quase um ano sem vencer. O Náuas entra em campo na noite desta quinta-feira (18), a partir das 18h, para enfrentar o Juventus no estádio Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul. O objetivo do Cacique do Juruá é quebrar o jejum de vitórias e conquistar o primeiro resultado positivo em 2013.
No primeiro turno, em jogo realizado no estádio Antônio Aquino, o Florestão, na Capital, o Clube do Povo levou a melhor e goleou o time do interior por 5 a 1.

Desfalques
A missão do representante do Vale do Juruá não é das mais simples. Além de encarar uma equipe que briga por uma vaga nas semifinais do Estadual, o Náuas tem desfalques para a partida desta quinta-feira. Aslan, Doutor e Adriano estão entregues ao departamento médico, enquanto o volante Doni tem retorno confirmado entre os titulares.
Com apenas dois pontos na tabela de classificação, o Cacique do Juruá não consegue vencer desde o dia 29 de abril do ano passado, quando derrotou o Alto Acre por 5 a 1, no estádio Florestão, pelo Campeonato Acreano.

Hulan volta
Do outro lado, o Juventus quer superar o cansaço da viagem que durou mais de 15 horas e sair de campo com os três pontos e a vaga no G-4 garantida. O Clube do Povo tem a volta do volante Hulan, mas o técnico Edson Maria, o Som, não pode contar com o zagueiro Doca, suspenso. Eduardo ganha chance na defesa rubro-negra.
O treinador juventino lamentou as péssimas condições da estrada, mas acredita que, apesar do cansaço, os jogadores vão fazer o ‘dever fora de casa’.
“O desgaste dos atletas pode nos prejudicar no gramado, mas vamos aproveitar esse tempo até o jogo para descansarmos”, disse. (João Paulo Maia / GE Acre)

Sair da versão mobile