Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Francimar Bodão disputa cinturão do Wocs 25 no Rio

7001283 fotoGrO acreano Francimar Barroso, mais conhecido como Bodão, da Nova União, dono do nocaute mais rápido do MMA e atualmente campeão Sul-Americano do Shooto Brasil, disputa o cinturão até 93 kg do Watch Out Combat Show, o Wocs 25. A disputa será contra o amapaense Simão Melo, do Amapá Strikes. O evento será realizado nesta sexta-feira (12), a partir das 19h, no ginásio da AABB, no Rio de Janeiro.

Para a luta, o acreano precisou perder 20 kg em apenas um mês. Em entrevista, Francimar Bodão mostrou confiança para o duelo, disse que está se recuperando e não descartou que o cinturão seja decidido com um nocaute.

“Estou me recuperando e essa questão do peso não vai atrapalhar, é um procedimento que faz parte. O que eu conheço do Simão é que ele luta em cima, vai para a porrada assim como eu. Acho que pode rolar um nocaute no primeiro ou segundo round”, comentou.

O resultado do Wocs 25 pode ser determinante no futuro profissional do lutador acreano. Bodão, que está sendo sondado pelo UFC, pode fechar contrato com o grupo.
“Já estão sondando, conversando, mas não está nada confirmado ainda. Eles estão de olho a cerca de seis meses e espero fazer uma boa luta para dar tudo certo”, finalizou. (João Paulo Maia / GE Acre)

Sair da versão mobile