O meio-campo uruguaio Diego Forlán, escolhido o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, tem presença confirmada no duelo entre Rio Branco e Internacional, na noite desta quarta-feira (3), às 21h, no estádio Arena da Floresta. O jogo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2013.
O uruguaio, que tinha sofrido uma entorse no tornozelo direito, participou do treino do último domingo (31) e desembarcou junto com o restante do elenco na capital acreana. Os colorados fizeram um treinamento de recuperação na tarde de ontem no estádio Florestão.
Além de Forlán, outro que estará a disposição do técnico Dunga é o volante Willians, que também estava lesionado. Se o treinador deve ter dois reforços, Rodrigo Moledo dificilmente estará na delegação. O zagueiro sentiu dores musculares na coxa direita. Outro desfalque da partida é Leandro Damião, que cumprirá suspensão.
Seja novo, seja veterano ou seja treinador de seleção brasileira que disputou Copa do Mundo. Dunga, técnico do Brasil na Copa de 2010, na África do Sul e agora no Inter, terá sua primeira experiência na competição nesta quarta-feira.
Internacional tem recepção calorosa
Uma recepção calorosa e com direito a jogadores no meio do ‘povão’. O Internacional chegou em Rio Branco, Capital do Acre, por volta de 1h30m da manhã desta terça-feira (2) e foi recepcionado por cerca de 200 torcedores no Aeroporto Plácido de Castro. O Colorado enfrenta o Rio Branco nesta quarta-feira (3), às 22h (de Brasília), no estádio Arena da Floresta, pela primeira fase da Copa do Brasil 2013.
Sem muitas cerimônias, os atletas alvirrubros passaram no meio da torcida do saguão do aeroporto até o ônibus. Atenciosos, os eles paravam para tirar fotos e distribuir autógrafos aos torcedores presentes, mas nenhum concedeu entrevista à imprensa.
Em plena madrugada de terça-feira e com direito a fogos pelas ruas da capital acreana, os colorados ainda fizeram uma carreata seguindo o ônibus que transportava os atletas até o hotel, que fica no centro da cidade.