Uma combinação de resultados pode deixar o Rio Branco na liderança do Campeonato Acreano 2013 ao final da rodada deste domingo (7). Para isso o Estrelão precisa vencer o Náuas em partida que será disputada a partir das 18h, no Estádio Arena do Juruá, e torcer por um tropeço do Plácido de Castro, que enfrenta o Andirá na Capital.
Desfalques e mudanças
Com o departamento médico lotado, o Estrelão terá seis desfalques para o jogo. O técnico Luís Carlos Silva confirmou mudanças no time. O lateral-esquerdo Ananias, o zagueiro Marquinhos e o meia Neném, todos no departamento médico, não viajaram e são desfalques. Outros que não serão opção são o volante Araújo Goia-no e o atacante Pretinho, ambos suspenso.
Para o lugar de Ananias, Alfredo ganha uma chance entre os titulares. A dupla de zaga será formada por Eric e Pé de Ferro. E no meio-campo, Roby segue como titular.
O Rio Branco é o vice-líder do Estadual com 16 pontos – três a menos que o líder Plácido de Castro, que tem 19. O alvirrubro tem um jogo a menos também.
Força máxima
No Cacique do Juruá, o técnico português José Armando terá todo o elenco a sua disposição. O treinador do Náuas comandou o coletivo apronto na tarde desta sexta-feira (5) no estádio Arena do Juruá e mostrou confiança para o duelo contra um dos favoritos ao título.
“O Rio Branco é um time experiente. Precisamos entrar em campo concentrados e evitar erros durante o jogo. Com certeza temos chances de sair com a vitória”, destacou.
Lanterna do Estadual com apenas dois pontos conquistados em oito jogos disputados, o Náuas ainda não venceu na competição e luta contra a degola. (João Paulo Maia / GE Acre)