Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Sem 2º uniforme, goleiro do Alto Acre tenta jogar com camisa do Flamengo

Goleiro do Alto Acre - Foto JP Boliviano lamentou clube não ter uniforme número doisParece brincadeira, mas não é. Sem uma segunda opção de camisa para goleiro, o arqueiro do Alto Acre, o boliviano Juan René Gonzalez, mais conhecido como Colha, tentou jogar com a camisa do Flamengo, clube carioca. O fato aconteceu na partida contra o Rio Branco, na noite de domingo (14), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, pelo Campeonato Acreano 2013.

O jogador, que tem 34 anos e diz ter atuado em algumas equipes da Bolívia, como La Paz e Bolívar, lamentou o fato do clube não ter o uniforme de número dois para goleiro.

“O que aconteceu é que o time não tem ou não trouxe o segundo uniforme para goleiro. A única que tem é uma parecida com a que os jogadores estão usando e o árbitro não deixa usar”, explicou ele, que é preparador de goleiro do clube e substituiu Thiago, titular da posição.

Sem opção, o boliviano acabou usando uma camisa do goleiro do Juventus, time que jogou a partida preliminar contra o Galvez, também pelo Estadual. A confusão não deu muita sorte ao Alto Acre que perdeu por 2 a 0 para o Estrelão. (João Paulo Maia / GE Acre)

Sair da versão mobile