Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Sem salários, atletas e diretoria chegam a um acordo no Juventus

Uma reunião que durou quase uma hora e meia definiu a sequência dos treinos no Juventus-AC. Com três meses de salários, os jogadores chegaram a um acordo com a diretoria e os treinamentos não serão paralisados.

Segundo o técnico Edson Maria, o Som, os atletas pediram mais transparência por parte da direção e se comprometeram a ajudar na busca por patrocínio.
“A reunião foi tranquila, os jogadores colocaram as dificuldades que estão passando e se colocaram a disposição para ir atrás de recursos. O que eles pediram também é que fiquem informados sobre tudo o que acontece no clube na questão financeira”, explicou.

Com uma dívida de R$ 120 mil em salários, o presidente do Clube do Povo, Davi Abugoche, espera fechar um patrocínio com uma empresa particular e também aguarda a liberação do convênio com o Governo do Estado (R$ 30 mil) para quitar parte dos atrasados.

“Hoje, a diretoria do clube não tem recursos para pagar isso. Buscamos alguns apoios e não conseguimos, mas vamos seguir atrás de patrocínio”, disse. (João Paulo Maia / GE Acre)

Sair da versão mobile