Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Sonhando com classificação, Andirá joga ‘últimas fichas’ contra Atlético

Um jogo crucial para as pretensões do Andirá e também do Atlético Acreano. Para o Morcego, é tudo ou nada. Para o Galo, é apenas uma das próximas partidas decisivas que tem pela frente. Os dois times se enfrentam na noite desta quinta-feira (11), a partir das 20h, no estádio Arena da Floresta, pela 13ª rodada do Campeonato Acreano 2013.

Tudo ou nada
Com seis pontos na tabela de classificação – nove a menos que o último do G-4, o Galvez -, o Morcego ainda sonha com as semifinais do Estadual. Para o técnico da equipe, Afonso Alves, esse é um jogo determinante para as pretensões do clube na competição.

“É uma partida crucial para nós porque se perdermos nossa situação fica complicada e a luta vai ser contra o rebaixamento. Se conseguirmos a vitória, nosso objetivo será a classificação”, destacou.

Para a partida desta quinta-feira, o treinador do Andirá não pode contar com dois jogadores: o meia Jerônimo e o atacante Arquimedes, ambos suspensos. Afonso Alves comandou um treino leve na tarde desta quarta-feira, mas não definiu os substitutos, o que só deve acontecer nos vestiários.

Curinga
Sem o camisa 10 Alcione, único desfalque, o técnico do Atlético Acreano, Ulisses Torres, aposta no curinga do elenco para o jogo contra o Morcego. Trata-se do meio-campo Jeferson, jogador que tem sido utilizado em algumas oportunidades pelo treinador e tem correspondido dentro de campo.

O elenco celeste fez um treino com bolas paradas na tarde desta quarta-feira no estádio Adauto Frota, na Capital, fechando a preparação para a partida.

O Galo Carijó vem de derrota no Campeonato Acreano e perdeu lugar no G-4 na última rodada. O time celeste ocupa a quinta posição com 14 pontos. (João Paulo Maia)

Sair da versão mobile