O corpo do agricultor Cosmo bezerra da Silva, 26 anos, foi encontrado no início da madrugada desta segunda-feira, 29, próximo a um córrego no bairro Defesa Civil.
De acordo com informações, Cosmo e o irmão Damião (gêmeos) trabalhavam em uma fazenda e na manhã de domingo foram para a casa de familiares no bairro Defesa Civil. No final da tarde, os dois irmãos foram à estrada Irineu Serra pegar coquinhos, na volta Damião ,o irmão gêmeo de Cosmo, retornou sozinho levando um saco de coquinhos para a família e em seguida retornou para o local onde teria deixado o irmão.
No início da madrugada os familiares dos irmãos gêmeos foram avisados que um dos irmãos estava morto. O corpo de Cosmo Bezerra foi encontrado em um córrego na rua Botafogo, no bairro Defesa Civil, próximo ao Cemitério do bairro Tancredo Neves. Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira, supostamente usado para mata-lo.
Populares que residem nas proximidades contaram a polícia que ouviram gritos de socorro e ao saírem para ver o que estava acontecendo já encontraram o rapaz sem vida.