X

News

* O Acre explodiu de orgulho pelo município de Cruzeiro do Sul ter ganhado a dança da galera no programa Domingão do Faus-tão. Que Guarapari o quê, dá-lhe Vale do Juruá.

* Com quase meio século na produção de biscoitos e produtos de castanha, o grupo Miragina ganhou destaque na revista Menu apresentando o óleo extravirgem de castanha do Brasil, que será lançando em breve no mercado. Aplausos!

* 121 milhões de dólares foram arrecadados por clubes brasileiros de futebol com a venda de jogadores para o exterior em 2012. O Brasil foi o país que mais exportou atletas e também o que mais faturou com isso.

* A empresária Síglia Felício amplia os negócios lança no próximo dia 7, Clarapele em parceria com a farmácia de manipulação Vitória Régia. Trata-se da linha de clareadores de pele com proteção solar. O coquetel de apresentação está marcado para às 19 horas no Afa Jardim.

* Na loja do Via Verde Shopping a empresária Eliane Bezerra apresentou as ofertas da franquia Princess Cosméticos para o dia das mães.

* Tendo como atrações Marcos Nery, Elias Sarkis, Fabíola Synara, show de humor de Geovany Calegário com o tema casais e ainda o DJ Moisés as Filhas de Jó-Acre realizam Baile dos Namorados no Parque das Acácias. Reservas através dos telefones 9985 7260/ 9952 4110/ 9984 3264.

* A simpática dermato-logista Vicencia Benchaya solta a voz nas horas vagas acompanhando a Banda Mugs. Deram um show na festa de Davi Rocha, realizado dia 30 na Afa Jardim.

* 12 milhões é o número de brasileiros que bebem álcool com frequência e acreditam que o hábito já tenha prejudicado suas famílias em algum momento. O dado faz parte do 2º Levantamento Nacional de Álcool e Drogas.

* O jornalista Tião Maia fixou residência em Cruzeiro do Sul e já lançou o jornal Juruá em Tempo. E já está causando no Estado.

* Rica em vitaminas A, B e ferro a vagem é hortaliça da temporada com propriedades antioxidantes, que evitam o envelhecimento das células e previne o câncer.

* O enterro de Mar-gareth Thatcher custou 3,6 milhões de libras. É o que se pode classificar como austeridade além túmulo, uma vez que os críticos de plantão esperavam que fossem gastos 10 milhões.

* Hoje tem show no Maison Borges com a dupla que obteve 15 milhões de acessos no youtube Trata-se de Lú e Robertinho. O espaço é apropriado já que o estilo que tocam é o famoso sertanejo universitário.


A descontração de Roseane Nobre Callado, Lais Emanuela Martins, Leise Merched, Helcínkia Albuquerque, Renta Augusta Moura e Helly Samara Andrade na festa de formatura de Direito no Maison Borges.


A estudante Rochanna Fabíola brilhou no clipe de jóias comemorativas ao Dia das Mães da Joalheria Pastorinha junto com a empresária Taianna Arruda para o Beth News.


O avô coruja João Rocha Siqueira e a mamãe orgulhosa Íedes Dantas corujando Davi.


Após a reportagem para o Beth News, Gabriela Scherolli pousou com as irmãs Aracele e Luciana Voguel.


O pequeno Davi recebendo mimos da avó Altemira Rocha e da tia Iracele Dantas.


Silvia Cristina, Íedes Dantas, Adriana Cavalcante e Leylane Cavalcante curtindo a festa de Davi.


Muito bonita a festa de 1 ano de Davi Rocha realizado no Afa Jardim no dia 30.


Um sucesso o baile de formatura da turma de Direito 2013 da FAAO, realizada dia 26, no Maison Borges.

Categories: Beth News
A Gazeta do Acre: