X

Amigas Fashionistas

O estilo de it girls que sempre estão juntas e amam estar na moda
Jackie Pinheiro

 
Gazeta Estilo começa a semana com uma inspiração gostosa: o estilo de amigas fashionistas que estão sempre juntas, são super antenadas com as tendências e nunca abrem mão de bons passeios e de um chá da tarde. O bacana é que cada uma possui um estilo diferente, mas todas gostam das mesmas coisas e compartilham os mesmos pensamentos. A amizade aceita as diferenças, respeita seu espaço, ama incondicionalmente e está presente em todos os momentos. Como é deliciosa a cumplicidade existente em uma verdadeira amizade! Nela são compartilhadas histórias, sonhos, alegrias, conquistas, segredos e por que não o amor pela moda? Confira o estilo das super amigas e it girls!


Qual mulher resiste a esse combo usado por Mariana Sé? Top crooped terra, saia longa transparente estampada com fenda lateral e cinto de couro para alongas a silhueta.


A camisete preta justinha usada por Vanessa Casas com saia vermelha de cintura alta confere elegância ao visual.


Jardelly Vieira usa proposta mais formal: legging preta com blusa soltinha, com manga três quartos e cintinho fininho na altura dos quadris. O maxi anel dá mais informalidade ao look.


O casamento entre macacão e cinto é perfeito, como mostra Mariana Sé. O acessório marca a altura da cintura, alonga as pernas e ainda dá graça ao visual. 


Vanessa Casas investe no look mostra-esconde. Em cima, camisa
comportada e jaqueta de couro vegetal. Embaixo, shortinho de couro fake com spikes. O cinto apache dá um charme
especial.


Detalhe do short de couro com spikes e do cinto apache.


Produção selvagem e fashion da tigresa Jardelly Vieira: camisa de seda + calça com estampa de tigre.

Chica Chic 


Rua Coronel José Galdino,
328, Sala 06,
Bosque. Telefone: (68) 3223-3776.
www.chicachic-ac.blogspot.com.br

Modelos convidadas: Mariana Sé, Vanessa Casas e Jardelly Vieira
Fotografia e tratamento: Alexandre Noronha – 8115-5925
Agradecimentos: Café do Theatro – Av. Brasil, s/n, Memorial dos Autonomistas, Centro, 3223-5862
 

TOP TEN

CUIDADOS COM A PELE
Nesse mês das noivas, as mulheres se preparam para estarem ainda mais bonitas. É hora de se entregar aos cuidados de mãos experientes de uma esteticista e receber vá-rios mimos, que ajudam a controlar a ansiedade e relaxar.
***

Por isso mesmo, a Adcos, indica alguns rituais que podem ser realizados no Dia da Noiva, para revitalizar a pele, dissolver as tensões e reenergizar o corpo.
***


BAUNILHA

Inicie o tratamento com uma esfoliação corporal utilizando a Clinic Spa Esfoliante de Baunilha. Logo após, sem remover o esfo-liante, aplique Clinic Spa Óleo de Algodão e massageie suavemente. Tome um banho de espuma morno na banheira com 100 g de Tha-lassoterapia Concentrado de Água do Mar e 30ml de Home Spa Espuma Cremosa de Algodão durante 20 minutos.

***
Após o banho relaxante, aplique técnicas manuais de massagem relaxante com Clinic Spa Creme de Arroz Doce. A dica é válida também para o dia dos namorados. Onde encontrar os produtos da linha Adcos? Nas lojas Rosasfarma (3901-6314 e 3901-6360) e na Adcos Rio Branco (3901-6311).


LIVRO E LEITURA

Os agentes de leitura de Plácido de Castro participaram durante duas semanas de mais uma capacitação, com o estímulo ao desenvolvimento intelectual e a inclusão social através do livro e da leitura.
***

Além de Plácido de Castro, os municípios de Rio Branco, Bujari e Epitaciolândia participam do programa. Na foto, Josineide Cavalcante recebendo das mãos da presidente da Fundação de Cultura Elias Mansour, Francis Mary, o kit com equipamentos e material de apoio com cerca de cem livros, que os agentes utilizarão no trabalho.


FEMINILIDADE

A leveza e a sofisticação da seda e do paetê aliadas ao colar e pulseiras super arrojados tornam esse look imbatível para qualquer ocasião! A dica é da DESTAK MODAS. Informem-se: 3224-0616 e 9229-6032.


A ÚLTIMA FRONTEIRA

Ontem, 20, a Rede Record começou a exibir uma série de reportagens especiais sobre o Acre e suas particularidades. A série intitulada “A Última Fronteira” foi feita pelo jornalista Vinícius Dônola.

ASHANINKAS
Entre os destaques da série, Dônola mostrará ao Brasil e outros 100 países onde a emissora está presente, o drama dos haitianos que chegam ao Brasil pela fronteira do Acre com o Peru e Bolívia; o encontro dele com índios da etnia Ashaninka mostrando que o diferencial dessa tribo são os homens com mais de 1,90m de altura. E ainda, o jornalista e o repórter cinematográfico Thompson Lee Brito mostrarão os geoglifos – figuras feitas no chão em vários lugares da floresta amazônica.

PROMOÇÃO NA CHICA CHIC
Do dia 24 (sexta-feira) ao dia 15 de junho, a loja Chica Chic realiza uma super promoção com descontos de 30 a 70%. Aproveite a temporada de preços baixos para garimpas peças bacanas e renovar o guarda-roupa.

Categories: Gazeta Estilo
A Gazeta do Acre: