Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Favoritos, Rio Branco e Plácido de Castro cumprem tabela

De um lado o líder com 31 pontos. Do outro, o vice com 28. Qualquer resultado entre Rio Branco e Plácido de Castro não altera a ordem das equipes dentro do G-4, já que em um dos critérios de desempate o Estrelão tem grande vantagem (saldo de gols – 35 a 12). O jogo entre os líderes do Campeonato Acreano 2013 está marcado para este domingo (5), às 19h, no estádio Antônio Aquino, o Florestão.

O duelo que para muitos é uma prévia da decisão do Estadual. No primeiro turno, o Tigre do Abunã, que na ocasião estava embalado, levou a melhor e venceu por 1 a 0.

Maestro de volta
Para a partida, o técnico do Estrelão, Luís Carlos Silva, pode contar com a volta do lateral-esquerdo Ananias, do zagueiro Marquinhos e do meio-campo Testinha, que estavam lesionados.
Ainda em recuperação, o lateral-esquerdo Alfredo e o atacante Araújo Jordão seguem no departamento médico e desfalcam o Alvirrubro na partida contra o Tigre do Abunã. Outro que não fica a disposição é o volante Araújo Goiano, suspenso.

No treino coletivo durante a semana, o técnico Luís Carlos Silva escalou a seguinte equipe: Douglas; Ley, Eric, Pé de Ferro, Ananias; Paulinho Pitbull, Ismael, Neném, Testinha; Marcelo Brás e Juliano César.

Sem artilheiros
No Tigre do Abunã, o técnico Nilton Nery preferiu não arriscar e vai poupar jogadores para a disputa das semifinais. Se recuperando de lesão, os atacantes Renan Plácido e Zico não jogam, e o meia Renatinho, suspenso, também não será opção.

Além dos desfalques, o técnico Nilton Nery vai poupar o zagueiro Gilson, que tem dois cartões amarelos. O jogador volta à equipe no primeiro jogo da semifinal, marcado para o próximo dia 16, já que os cartões são zerados.

Na defesa, a dupla de zaga será formada por Alisson e Gato, que volta ao time após cumprir suspensão automática. No meio-campo, Uilian retorna ao time titular depois de ser afastado do elenco por ter brigado com o treinador. E no ataque, Neto e Sandro Goiano seguem entre os titulares. (João Paulo Maia / GE Acre)

Sair da versão mobile