Entre idas e vindas, Marcelo Brás está na sua quinta temporada vestindo a camisa do Rio Branco. O jogador, que faz parte da geração que ficou no ‘quase’ (acesso à Série B do Campeonato Brasileiro), foi um dos destaques do Estrelão no final da última década e agora tenta mostrar o mesmo futebol que antes.
“Estou voltando aos poucos à minha forma ideal e quero ajudar o grupo a conquistar o Estadual”, comentou o atacante de 31 anos.
Em 2007 e 2008, temporadas em que o Rio Branco esteve muito próximo do acesso à segunda divisão do futebol nacional, Marcelo Brás fazia parte do elenco estrelado. Este ano, caso o clube dispute a Terceirona, Brás garante que não ficará no ‘quase’ de novo.
“Temos um trabalho desenvolvido com seriedade e tenho certeza que se disputarmos a Série C não vamos ficar sem o acesso de novo. Todos esses anos que se passaram foram um aprendizado”, finalizou.
Marcelo Brás tem passagem por Ceará, América-RN e Icasa-CE no futebol brasileiro. O centroavante também passou por equipes de fora do país: Nachan-CHI e Gyonan-COR. (João Paulo Maia / GE Acre)