Com a participação de oito duplas, ocorreu na tarde do último sábado (27), no bar da piscina AABB/Rio Branco, a disputa da 4ª Copa Bancária de Dominó. O torneio serviu para abrir o calendário de atividades esportivas do Sindicato dos Bancários do Acre.
Numa final acirrada, os irmãos Marcos e Márcio Nogueira (Bradesco) derrotaram na decisão Romário e Marcus Vinícius, dupla do Banco do Brasil. Os campeões conseguiram a virada somente nas últimas sentadas de pedras, superando uma vantagem de 80 pontos dos adversários.
“Foi um vacilo meu, poderia ter soltado outra pedra, mas não o fiz e as consequências acabaram contribuindo decisivamente para a nossa derrota”, explicou Marcus Vinícius, vice-campeão da competição.
Por outro lado, o campeão Marcos Nogueira disse que sua dupla perdeu um pouco a concentração durante alguns momentos de decisão, mas conseguiram uma excelente reação na quinta e decisiva partida.
O bancário Romário, do Banco do Brasil, agência Rio Branco, após o vice-campeonato, comentou que a atividade foi excelente e a diretoria do Sindicato dos Bancários do Acre está de parabéns pela iniciativa de incentivar o lazer entre os associados.
O diretor de esporte e lazer do Sindicato dos Bancários, Raimundo Sá, agradeceu a presença dos participantes, lamentando apenas a ausência de quatro duplas inscritas na competição.
“Foi uma tarde maravilhosa, com o reencontro de velhos amigos de trabalho. Uma competição que serviu para integrar ainda mais a nossa categoria”, explicou Sá.
A IV Copa Bancária de Dominó foi uma realização do Sindicato dos Bancários do Acre, com apoio da AABB/Rio Branco. Os finalistas foram agracia-dos com troféu e um tabuleiro de dominó, entregue pela diretoria do Sindicato e direção da AABB. (Assessoria)