14 de janeiro de 2026
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

14 de janeiro de 2026
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Prefeito vistoria obras do Terminal Urbano

A Gazeta do Acre por A Gazeta do Acre
03/05/2013 - 05:06
Manda no zap!CompartilharTuitar

TERMINAL0305O prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, aproveitou o feriado do dia primeiro de maio para realizar uma vistoria às obras de reforma do Terminal Urbano. Quando estiver concluída, o terminal proporcionará mais conforto, comodidade e segurança aos usuários do transporte público.

A meta do prefeito é concluir a reforma do terminal no dia onze de maio e, para isso, os trabalhos estão em ritmo acelerado. Além do Terminal Urbano, a prefeitura também estará realizando intervenções importantes no calçadão da Rua Benjamin Constant, que também passará por melhorias.

Antes mesmo da reforma, Marcus Alexandre já garantiu algumas intervenções no terminal urbano, como o policiamento municipal ostensivo para garantir a segurança dos usuários e três telões em fase de teste com os horários dos ônibus a fim de que os passageiros possam se programar.

As obras do Terminal Urbano acontecem simultaneamente ao início das obras do terminal de integração da Baixada, que deverá ser entregue à população dos bairros da Baixada da Sobral, região da Floresta e Transacreana num prazo de noventa dias.

A prefeitura de Rio Branco está garantindo uma série de melhorias no Terminal Urbano. Além da reforma, as pensões que ficam próximas ao mercado Aziz Abucater também estão sendo reformadas e irá garantir uma melhor infraestrutura para que os comerciantes possam atender melhor os clientes.

Marcus Alexandre acompanhou o andamento dos trabalhos com a secretária municipal de Obras, Ana Cláudia Cunha e o superintendente da Rbtrans, Ricardo Torres. Além da reforma, a prefeitura também fará melhorias no trânsito no local para dar mais celeridade à entrada e saída dos coletivos.
 
Dia do Trabalhador – No dia do trabalhador, o prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre cumpriu uma extensa agenda, onde prestigiou vários eventos que faziam homenagem ao dia dos trabalhadores.

A primeira agenda do prefeito foi no clube Sborba, onda acontecia uma animada seresta e contava com a presença de dona Lydia Deodato de Lima, que completa 102 anos no próximo domingo (5 de maio) e que é uma das fundadoras do clube, que este ano fará 65 anos.

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

Em seguida, o prefeito Marcus Alexandre foi até o clube do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (Sintesac), para parabenizar todos os profissio-nais da saúde. Esteve acompanhado da secretária municipal de Saúde, Alexandrina Chaves, que felicitou todos os trabalhadores pelo o seu dia.

Na sequência, Marcus Alexandre foi até a sede da Associação dos Servidores Municipais de Rio Branco (Assemurb) onde cumprimentou e felicitou todos os trabalhadores do município. (Ascom PMRB)

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

OAB/AC realiza seminário sobre direito do trabalho em Rio Branco

Próxima Notícia

Vereadores aprovam regulamentação de frete na Capital

Mais Notícias

Formação vai garantir atualização profissional para servidores que não estão em sala de aula, mas participam do dia a dia das escolas da rede estadual. Foto: Mardilson Gomes/SEE
Geral

Governo abre inscrições para jornada formativa de servidores não docentes da rede estadual

14/01/2026
O acumulado de chuvas nas duas primeiras semanas do ano já superou o esperado para todo o mês de janeiro. Foto: Iryá Rodrigues
2º destaque

Volume de chuvas em janeiro de 2026 já é maior que o esperado para todo o mês, aponta Defesa Civil

14/01/2026
O prazo se encerra nesta quarta-feira,14. Foto: Juan Vicent Diaz
6º destaque

Inscrições para processo seletivo da Ufac voltado a estudantes indígenas terminam nesta quarta-feira

14/01/2026
Residência é destruída por incêndio durante troca de botija de gás em Rio Branco
5º destaque

Residência é destruída por incêndio durante troca de botija de gás em Rio Branco

14/01/2026
Foto: Reprodução
4º destaque

Trabalhador com salário mínimo precisou de mais de duas semanas de trabalho para bancar itens essenciais em Rio Branco

14/01/2026
VII Fórum de Dança. Foto: Arquivo Pessoal
5º destaque

Prefeitura convoca 15 agentes culturais para assinatura de projetos da Aldir Blanc; veja aprovados

14/01/2026
Mais notícias
Próxima Notícia

Vereadores aprovam regulamentação de frete na Capital

Acrelândia recebe silo graneleiro com capacidade de 2,9 toneladas de grãos

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre