Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Caminhonete com placas de Rio Branco é apreendida com 600 Kg de maconha, em MG

 A Superintendência de Minas Gerais da Polícia Rodoviária Federal (PRF/MG) apreendeu, na manhã da última sexta-feira, dia 17, um carregamento com mais de 600 Kg de maconha. Toda a droga estava em uma caminhonete S-10 com placas de Rio Branco, Acre. O carregamento foi apreendido na BR 267, próximo a Bataguassu/MG, a cerca de 1.100 km de Belo Horizonte.

 Os patrulheiros federais estavam atendendo um acidente na rodovia e suspeitaram do veículo quando ele fez uma ultrapassagem muito rápida pouco antes de chegar no trajeto. Os policiais decidiram parar a caminhonete. Logo de cara, sentiram o cheiro forte da maconha.  Após realizarem a revista no veículo, a equipe da PRF descobriu os pacotes com o entorpecente.

 Não há maiores informações sobre a origem da droga. O motorista confessou ter recebido o carregamento do Paraguai, mas a PRF suspeita que pode ser uma pista falsa, pois ele não soube fornecer maiores detalhes sobre o seu ‘serviço de entrega’. A informação mais certa é de que a droga iria para a capital mineira. A placa da S-10 sendo de Rio Branco também pode ser outra pista falsa. 

Sair da versão mobile