Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem é alvejado com tiro na nuca no Conjunto Esperança e morre no Pronto Socorro

 A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira, 22, na rua General Vieira de Melo, no Conjunto Esperança quando Roniele Mesquita de Oliveira, 26 anos, “o Rone” foi alvejado com um tiro na nuca efetuado por Simão Sales de Melo.

 De acordo com informações da Polícia Militar, a cerca de duas semanas que “Rone” e Simão estariam se enfrentando em troca de tiros, os dois seriam ex-presidiários e manteriam “boca de fumo” naquela região e estariam disputando território pelo tráfico de drogas. Na sexta-feira da semana passada um dos comparsas de Roniele teria baleado um dos “soldados” de Simão e na noite desta quarta-feira Roniele conversava com amigos em frente uma residência quando Simão se aproximou dele e sacou uma arma efetuando um tiro que atingiu a nuca de Roniele.

 A vítima foi socorrida por uma equipe de suporte avançado do SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco onde deu entrada em estado crítico, onde não resistiu e na madrugada desta quinta-feira, 23, morreu na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI.

 No momento do crime uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais  BOPE realizava uma blitz a cerca de 300 metros de distância, mas nem a presença da polícia no local intimidou a ação criminosa.

 O acusado teria conseguido fugir, se abrigar em casa de parentes e teria mandado recado para os policiais militares que esperaria passar o período de flagrante para se apresentar a polícia civil acompanhado de um advogado.

Sair da versão mobile