Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem tenta matar genro a golpe de faca e esmurra neto de 1 ano de idade

 O trabalhador braçal Raimundo Viana Mendes, 50 anos, tentou matar a golpes de faca na tarde deste domingo (26) na rua Vista Alegre ,no bairro Parque das Palmeiras, o genro Juscelino Gonçalves da Silva, 28 anos, que foi ferido com um golpe de faca no peito direito e ainda esmurrou o neto de apenas um ano de idade.

 De acordo com informações da dona de casa Francisca Aparecida Freitas Mendes, 27 anos, mulher da vítima e filha do acusado, o pai dela, Raimundo Viana, teria chegado da Colônia na última sexta-feira (25) e teria ido passar uns dias na casa dela. Na manhã de domingo, Raimundo e o genro Juscelino teriam consumido bebida alcoólica, mas Juscelino decidiu parar de beber e convidou o sogro para almoçar.

 A família almoçou e depois Raimundo Viana foi para o quarto deita-se. Cerca de 30 minutos depois ele acordou, tomou água, deu água para o neto, um bebê de um ano de idade e foi à cozinha onde pegou uma faca e sem falar nada se aproximou do genro que brincava com o filho sentado em uma cadeira, efetuou um golpe no peito de Juscelino e ainda esmurrou o neto de um ano e em seguida fugiu levando a arma usada no crime.

 Juscelino foi atingido com um golpe no peito direito e o bebê ficou com o nariz e a boca sangrando. Uma equipe de suporte avançado socorreu as vítimas que foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Sair da versão mobile