Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Interno da pousada é executado com tiro na cabeça

internoexe1 
O interno do centro sócio educativo Aquiry Joseph Wendel Pinheiro, 17 anos, que fugiu do Centro Socioeducativo durante a realização do curso de informática que acontecia no laboratório de informática do Centro de Apoio à Semiliberdade, ao Egresso e Família (Casef), no último dia 15, por volta das 17 horas, após um motim , foi executado com um tiro na cabeça no início da noite desta sexta-feira (24) no Conjunto Nova Morada no bairro São Francisco.

 De acordo com o que a Polícia Militar conseguiu apurar, supostamente o adolescente tenha participado de um assalto em que a vítima reagiu e o matou com um tiro na cabeça. Outra versão investigada é que o menor estaria na garupa de uma motocicleta em companhia de um comparsa realizando um assalto quando um policial fora de serviço passou no local e atirou nos assaltantes.

 O corpo do adolescente foi encontrado caído no meio da rua e o jovem estava de capacete, um revolver calibre 38 com três balas deflagradas e uma no gatilho. Moradores da rua contaram a polícia terem ouvido barulho de tiros e ao sair para ver o que estaria acontecendo já encontraram o rapaz caído no chão.

 Uma equipe de suporte avançado do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local o menor já estava morto.

 A Polícia Civil deve solicitar imagens de câmeras de vídeo segurança das residências para tentar saber se algo foi gravado por um dos moradores da rua onde residem pessoas de classe média a alta.

Sair da versão mobile