A prisão de Wisley Sobrinho da Silva, 19, ocorreu na manhã desta sexta-feira, 03, durante uma operação em conjunta das policias civil e militar da 4ª Regional e 4º BPM resultante de uma investigação que culminou com a prisão de outros membros de uma mesma família que comandavam o crime de furto na região do Calafate.
Na semana passada durante um patrulhamento policiais militares do 4º Batalhão prenderam um integrante da quadrilha a partir dai as investigações chegaram aos demais.
A polícia em cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão prendeu Antônio Jailson Ribeiro dos Santos, residente no Ilson Ribeiro e Witalo Sobrinho da Silva, alcançou Wisley Sobrinho da Silva. Todos os envolvidos são da mesma família e conforme as investigações comandavam uma “bocada”, na Rua F com a Rua J.
Nos alvos pesquisados pela polícia foram localizados três cartuchos de espingarda calibre 32 e 28, além de resíduos de substancias aparentando ser entorpecente juntamente com plástico, linha e tesoura para embalagem da droga.
Na casa de Wisley Sobrinho foram localizados: 65 papelotes aparentando ser cocaína, um porta cigarros, uma escopeta calibre 28, modelo 151 CBC, um punhal, um simulacro de pistola ponto 40, uma lanterna, além de uma caixa de madeira contendo R$ 70 em dinheiro, três relógios dourados, um relógio Technos, 12 anéis e dois cordões prateados.
Os objetos, conforme a polícia, pertence à Wisley Sobrinho da Silva. Witalo Sobrinho da Silva (irmão) e Antônio Jailton (cunhado) de Wisley seriam ajudantes do traficante. Presos, todos foram conduzidos à sede da 4ª Regional.