Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Astério Moreira exonera servidora acusada de envolvimento em assaltos no Bujari

 O deputado Astério Moreira (PEN), líder do governo na Aleac, informou, por meio da Assessoria de Imprensa da Casa, que todas as providências estão sendo tomadas no sentido de exonerar a assessora de seu gabinete, Rayane Crispim da Silva, 19 anos, presa em uma operação da Polícia Civil em Bujari. Pesa contra a assessora parlamentar a acusação de envolvimento com crimes de assalto naquele município.

 Segundo a Assessoria da Aleac, o deputado se mostrou ‘surpreso’ é disse não conhecer esta conduta da servidora. “Ele disse que ela era uma estudante. Ficou surpreso, mas tomará todas as medidas para afastá-la do cargo e caberá à Justiça dizer qual a participação da servidora nos crimes”, disse Rutembergue Crispim, assessor de imprensa da Aleac.

 Conforme consta no inquérito policial comandado pelo delegado João Fernandes, titular do município, Rayane Silva, juntamente com membros da família, adentraram, em meados de abril deste ano, na casa do aposentando Manoel José do Nascimento, 61 anos. Da casa eles subtraíram certa quantia em dinheiro
A prisão da quadrilha teve êxito após autorização judicial para que escutas telefônicas fossem feitas no sentido de desbaratar a quadrilha. Todos foram encaminhados ao presídio Francisco de Oliveira Conde, onde aguardam decisão da Justiça.

Sair da versão mobile