Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Moisés Diniz afirma que Aleac não será conivente com irregularidades e defende Tião Viana

 Em meios a declarações que os 19 deputados da base governista seriam não teriam independência para tomarem posição sobre determinados assuntos, o vice-presidente da Mesa Diretora, deputado Moisés Diniz (PC do B), utilizou o tempo destinado ao seu partido para dizer que a Aleac não será omissa quanto à fiscalização dos projetos em andamento no Estado e que está atenta à Operação G7.

 “Essa Casa não será conivente, deputado Rocha. A minha honra eu vou defender. Caberá a Justiça tomar as medidas. Se houver culpados serão punidos. Me deixa muito incomodado a degravação de empresários sobre projetos no Acre”, disse Diniz.

 O parlamentar também reafirmou a confiança no governador Tião Viana para punir os envolvidos que forem culpados e não descartou a possibilidade de assinatura para a instauração de uma CPI sugerida pelo deputado tucano Wherles Rocha (PSDB).
“O PC do B confia no governador Tião Viana para garantir culpa a quem é culpado. Vamos dialogar sobre a posição tomada hoje pela oposição”, finalizou o parlamentar.

Sair da versão mobile