“Uma luta que já vinha se arrastando desde o ano passado. Fomos impedidos de dá continuidade por ser um ano eleitoral e agora retomamos o assunto. São profissionais que agora devem se organizar para montar sua categoria e trabalhar dentro da legalidade para garantir o sustento de sua família” disse o líder do prefeito, vereador Gabriel Forneck.
Em clima de muito alivio, representantes dos toyoteiros de Rio Branco foram contemplados na manhã desta quinta (02), com a aprovação da lei que regulamenta o serviço de frete na capital acreana.
“Essa é uma conquista que nossa classe agradece a todos os vereadores, pois agora teremos a oportunidade de trabalhar em melhores condições e poder exigir nossos direitos. Vamos nos organizar para usufruir de todos os benefícios, e agradecemos também ao sindicato dos taxistas que nos auxiliaram muito nessa caminhada”, afirmou o toyoteiro José Ribamar.
O projeto lei aprovado em relação final será encaminhado para a prefeitura e sancionado pelo prefeito Marcus Alexandre. (Victor Augusto / Assessoria Câmara de RB)