Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Adesg dispensa sete jogadores e faz testes pensando na Segundona

O Leão do Quinari está de volta. Primeiro time do interior campeão acreano (em 2006), a equipe da Adesg se prepara para a disputa do Campeonato Estadual da 2ª divisão e pensa em voltar à elite do futebol local. A semana começou movimentada em Senador Guio-mard. O técnico Marquinhos Gomes fez cortes e testes para montar o elenco.

O treinador do Leão dispensou sete jogadores e continua realizando testes com atletas do município. A intenção é fechar um grupo com 23 jogadores. Entre os mais experientes, estão o lateral-esquerdo Jackson, o volante Badu e o atacante Márcio Batista, todos caseiros.

Para disputar a Segundona, a diretoria também apresentou jogadores que disputaram a 1ª divisão este ano e anunciou mais reforços. Os nomes mais conhecidos são o do goleiro Máximo (ex-Atlético-AC), o volante Vilson (ex-Atlético-AC), o meio-campo Jeferson (ex-Atlético-AC) e o atacante Tonho Cabañas (ex-Galvez). Este último se apresenta na tarde desta terça-feira (25).

Primeiro teste – Na última sexta-feira, dia 21, o time fez o primeiro jogo-treino da pré-temporada contra o Sub-19 da Adesg e venceu por 2 a 1. A partida foi disputada no estádio Nabor Júnior, o Naborzão, no Quinari.

Sair da versão mobile