Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Ananias lamenta derrota na estreia, mas diz: ‘Não foi vergonhoso’

O lateral-esquerdo Ananias, um dos poucos que tiveram um bom desempenho na partida e quando foi substituído foi aplaudido pela torcida, lamentou a derrota do Rio Branco na estreia da Série C, mas afirmou que não foi um resultado ‘vergonhoso’ para a equipe acreana.

“O Fortaleza é um time de tradição. Não foi vergonhoso. Vergonha seria se perdêssemos para um time pequeno. Levamos um gol no primeiro tempo, não conseguimos imprimir nosso ritmo de jogo em casa e acabamos levando o segundo no fim do jogo”, comentou.

Experiente, Ananias já disputou a Terceirona várias vezes vestindo a camisa do Estrelão. Para o lateral, os reforços que foram apresentados serão fundamentais para a sequência da competição.
“A Série C é uma competição longa e disputada, cada partida é importante. Acho que os jogadores que estão chegando vão nos ajudar muito e tenho certeza que vamos buscar esses pontos perdidos fora de casa”, finalizou.

Com a realização da Copa das Confederações no Brasil, entre os dias 15 e 30 de junho, todas as competições organizadas pela CBF estão paralisadas. O Rio Branco volta a campo no dia 2 de julho, quando enfrenta o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, interior do Mato Grosso. (João Paulo Maia / GE Acre)

Sair da versão mobile