Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Problema em passagens atrasa reapresentação de atletas do time Plácido de Castro

O elenco do Plácido de Castro se reapresentou no último dia 20, mas três jogadores ainda não estão reintegrados. O zagueiro Gilson, o volante Dime e o meia Renatinho, que foram visitar familiares e amigos em suas cidades natais, ainda não retornaram ao município devido alguns problemas nas passagens aéreas.

O diretor de futebol do clube, Beto Faustino, explicou que a diretoria encontrou dificuldade em encontrar vaga nos voos para o Acre e também demorou para conseguir recursos financeiros para a compra das passagens. Os três jogadores devem se reapresentar na quinta-feira (27).

Campeão acreano 2013 e representante do estado na Série D, o Plácido de Castro está com salários atrasados – mais de R$ 130 mil – e aguarda o convênio com o Governo do Estado para pagar parte da dívida.

Com uma derrota e um empate, o Tigre do Abunã é o terceiro colocado do Grupo A1 da quarta divisão. O time da fronteira volta a campo no dia 7 de julho, quando enfrenta o Náutico-RR, no estádio Florestão, em Rio Branco. (João Paulo Maia / GE Acre)

Sair da versão mobile